6 de mai. de 2011

POSSE DO NOVO DIRETOR EXECUTIVO DA REDE SINODAL


Em solenidade que acontece no dia 08 de março, às 20h, na Igreja Evangélica Centro, o Prof. Waldir Werner Scheuermann foi empossado como novo Diretor Executivo da Rede Sinodal de Educação. Ele substitui o Prof. Silvio Iung, que passa a trabalhar no Colégio Bom Jesus de Joinville.

O Prof. Waldir é formado em Letras Português/Inglês e Alemão pela Unisinos, Pós graduado em Língua Alemã pela Unisinos, Pósgraduado em Administração Escolar pela Escola Superior de Teologia e Setrem. Foi professor e vice-diretor no Colégio Sinodal de São Leopoldo e Diretor do Colégio Rui Barbosa, de Carazinho.

A Rede Sinodal de Educação é composta por 56 instituições educacionais no Brasil, ligadas a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Na área do Sínodo Centro Campanha Sul temos escolas da Rede em Venâncio Aires, Santa Cruz, Vera Cruz, Agudo e Cachoeira do Sul.  O Pastor Sinodal Bruno Bublitz, representando o Pastor Presidente Nestor Friedrich, conduziu o ato de instalação do novo Diretor Executivo. 
No dia 09 de março, no Teatro Mauá, aconteceu a Assembléia Geral da Rede Sinodal. Nesta Assembléia houve a Prestação de Contas, apresentação de relatórios e a aprovação do calendário de Atividades para o ano de 2011.
Prof. Nestor Raschen

Vice-Diretor do Colégio Mauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário