27 de fev. de 2014

ACONTECEU em fevereiro:

Aconteceu no dia 01 de fevereiro, à tardinha em Santa Maria, o culto de despedida e envio do jovem Flávio Weiss que esteve conosco e fez o seu período de PPHM em Santa Maria sob a mentoria do p. Reinoldo Glück Neumann. 

 E no dia 2 de fevereiro de manhã, em Vera Cruz, aconteceu o culto de despedida da jovem Franciele Weiss que fez o seu PPHM em Vera Cruz sob a mentoria do p. Décio Weber. O casal foi designada para assumir o trabalho pastoral em Cacoal, na Rondônia.
Somos gratos à comunidade de Santa Maria e à paróquia Martin Luther de Vera Cruz e aos colegas p. Reinoldo e p. Décio por terem ajudado na formação destes ministros e desejamos ao casal um abençoado trabalho em seu primeiro Campo de Atividade Ministerial na IECLB.

Também tivemos no dia 02 de fevereiro um momento muito especial em nosso Sínodo: a ordenação de 6 jovens. Foram ordenados: Flávio Weiss, Franciele Weiss, Carina Schmidt e Jonas Krause para o Ministério Pastoral, Felipe Kessler para o Ministério Missionário e Sonia Hining para o Ministério Diaconal. Esta  ordenação foi presidida pela pastora 2ª vice presidente da IECLB, pastora Silvia Genz e aconteceu na igreja da comunidade evangélica de Santa Cruz do Sul – centro. Desejamos a estes jovens um abençoado trabalho na lavoura do Senhor.
 
Pastor sinodal bruno Bublitz
Culto de Ordenação Comunidade Santa Cruz-centro.


Ordenandos


Ordenação de Carina Schmidt para o Ministério Pastoral.


Ordenação de Felipe Kessler para o Ministério Missionário.


Ordenação de Flávio Weiss para o Ministério Pastoral.


Ordenação de Franciele Weiss para o Ministério Pastoral.


Ordenação de Jonas Krause para o Ministério Pastoral.


Ordenação de Sonia Hining para o Ministério Diaconal.