6 de fev. de 2014

CULTO DE ORDENAÇÃO EM SANTA CRUZ DO SUL

Domingo, dia 02 de fevereiro, foi uma noite muito especial na vida da Comunidade Evangélica – centro – Santa Cruz do Sul e na vida de seis jovens que foram ordenados/as. A Comunidade sentiu-se honrada por ter sido escolhida para a realização deste culto e não poupou esforços para que tudo corresse de forma satisfatória, desde a acolhida até o coquetel ao final.
 
Vieram participar deste culto, pessoas vindas de diferentes regiões do Rio Grande do Sul e do Brasil. Familiares, amigos/as, mentores/as e comunidades por onde passaram os/as jovens ordenados/as, bem como também membros das comunidades para onde eles/elas foram enviados/as.
Os/as jovens que optaram por serem ordenados/as no culto realizado em Santa Cruz foram: Carina Inês Schmidt (Ministério Pastoral), Felipe Kessler (Ministério Missionário), Flávio Weiss (Ministério Pastoral), Franciele Huwe Wergutz Weiss (Ministério Pastoral), Jonas Krause (Ministério Pastoral), Sonia Mara Duarte Hining (Ministério Diaconal). Todos eles, ao final do culto, destacaram a gratidão a Deus, aos familiares e à IECLB por estarem vivendo este momento e iniciando uma nova etapa em suas vidas: o ministério ordenado na IECLB.

A Pastora Sílvia B. Genz, Pastora 2ª. Vice-Presidente da IECLB, foi quem dirigiu este culto de ordenação e, na pregação, destacou a alegria de ir em busca das pessoas e de servir a Deus, desejando que estes novos ministros possam desempenhar seu ministério com alegria.

P. Márcio Arthur Trentini