29 de abr. de 2013

CULTO DE DESPEDIDA E DE INSTALAÇÃO

No dia 14 de abril, às 19 horas, na igreja da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Sinimbu aconteceu uma celebração muito especial e que contou com a presença de muitos colegas e da comunidade:

Culto de despedida do p. Hervig
 
Culto de louvor e gratidão pelos 35 anos de vida dedicada ao trabalho ministerial na IECLB do pastor Hervig Carlos Kanitz.
 
O pastor Hervig atuou em 4 paróquias: Serra Paraíso, Três de Maio, Conventos e Sinimbu. Recebeu,e m nome da direção geral da IECLB um certificado de gratidão por toda esta sua dedicação e também recebeu, por parte da paróquia e comunidade de Sinimbu, votos de agradecimento por toda a sua dedicação. Obrigado, caro colega Hervig, por teres caminhado ao nosso lado nas atividades sinodais. Desejamos um abençoado tempo de aposentadoria.




 

Culto de Instalação do p. Mauri e diac. Roseli.

Também aconteceu neste culto a instalação do pastor Mauri Magedanz e da diaconisa Roseli Magedanz nas funções ministeriais na paróquia de Sinimbu. Ao casal Magedanz, que vem do Sínodo da Amazônia, desejamos as boas vindas e que com a sua experiência e diversidade ministerial possam ajudar a animar pessoas a viverem a sua espiritualidade nesta nova paróquia.