6 de mai. de 2011

COMUNIDADE EVANGÉLICA DE RIO PARDENSE CELEBRA O CENTENÁRIO DE SEU TEMPLO.


A comunidade Evangélica de Rio Pardense, pertencente à Paróquia Evangélica de Vale do Sol, celebrou no dia 16 de janeiro de 2011 o centenário de inauguração do seu templo.  Segundo os registros históricos, a construção da Igreja iniciou no ano de 1908. Três anos após, no dia 15 de janeiro de 1911, o templo foi inaugurado. A construção da torre, por sua vez, ocorreu mais tarde, sendo inaugurada no dia 1 de maio de 1947. O templo foi totalmente restaurado nos últimos anos, mantendo suas características originais.
O culto festivo contou com a presença do Pastor Sinodal Bruno Ari Bublitz, o qual conduziu a pregação.  Também esteve presente o pastor emérito Idylio Schäffer, o qual atendeu a comunidade em anos anteriores. Foi um momento marcante para relembrar o testemunho de fé da comunidade e para reconhecer, sobretudo, a mão de Deus em sua história.
Após o culto, houve um almoço festivo e uma animada reunião dançante no decorrer da tarde, a qual contou com a presença da comunidade local e demais pessoas. 

Pastor Claudinei E. Stack

Nenhum comentário:

Postar um comentário