20 de jun. de 2012


BOM DIA!
NESTE DIA TÃO IMPORTANTE PARA OASE CENTRO-102 ANOS DE EXISTÊNCIA. LEMBRAMOS COM CARINHO DE TODAS AS ASSOCIADAS, MULHERES DEDICADAS, COM OS MESMOS OBJETIVOS NO FORTALECIMENTO DE SUA FÉ CRISTÃ, DESCOBRINDO E DESENVOLVENDO SEUS DONS PESSOAIS, AJUDANDO O PRÓXIMO. MULHERES QUE LEVAM ALEGRIA E DÃO SUPORTE PARA SUA COMUNIDADE.
LEMBREMO-N0S TAMBÉM, DE TODAS QUE NOS ANTECEDERAM E CONSTRUIRAM ESTA ENTIDADE AO LONGO DE SUA HISTÓRIA.
APROVEITANDO ESTE MOMENTO, CONVIDAMOS MAIS MULHERES PARA PARTICIPAR DE NOSSOS ENCONTROS SEMANAIS NAS QUINTAS FEIRA ÀS 15H NA SALA DA OASE CENTRO.
“PARABÉNS OASE CENTRO COM SEUS 102 ANOS, PERMANECENDO COM O BRILHO ILUMINADO POR DEUS DE UMA ETERNA OASE JOVEM.”
Elfi Roedel

ENCONTRO PAROQUIAL E 75 ANOS DA OASE RIO PEQUENO


O Encontro Paroquial da OASE ocorreu no dia 13 de junho de 2012, na Comunidade de Rio Pequeno, com a participação de 89 mulheres. O Diácono Dirceu Quinot, foi o Palestrante que trabalhou o tema do ano sob a perspectiva do batismo.
Estiveram reunidas senhoras integrantes das 5 OASE da Paróquia: Linha Almeida, Bela Vista, Sede Wojahn, Linha Paredão e Rio Pequeno.
Além disso, contamos com a presença das integrantes da diretoria sinodal da OASE Doralice Weigel e Reci Moresco, além da grata supresa da presença da Pa. em Rita Panke, que trabalhou na Paróquia de Rio Pequeno.
Na parte da manhã, antes da Palestra, houve um momento de homenagens à OASE de Rio Pequeno pelos 75 anos de existência do Grupo. Doralice e Recy entregaram o SIMBOLO DA OASE como lembrança, em nome da Diretoria Sinodal da OASE.
Ao meio dia, tivemos sopa e na parte da tarde, jogo de loto, e o lucro será doado para Oferta de Gratidão.
P. ANDRÉ LUIZ MARTIN
PASTOR PARÓQUIA RIO PEQUENO E
ORIENTADOR DA OASE SINODAL