17 de abr. de 2013

DIA SINODAL DOS IDOSOS


        Dia 11 de abril de 2013 realizou-se o Terceiro Encontro Sinodal de Idosos na Chácara Bauermann, localizada na Linha Antão, área da Paróquia de Monte Alverne. Na meditação de abertura nos dirigiu a palavra o Pastor Martin Dietz, que refletiu a respeito de Jo 20.29, lema da semana em curso.
        Participaram do encontro em torno de 400 pessoas provindas de Venâncio Aires, Rio Pardinho, Cachoeira do Sul, Sinimbu, Vera Cruz, Candelária, Santa Cruz do Sul, Linha General Osório e Monte Alverne.
         Foi um dia muito agradável com ótima receptividade da Família Bauermann como também do Pastor Élio Scheffler. Esteve presente o Pastor Sinodal Bruno Bublitz, dando as boas-vindas aos presentes.
         
O Pastor Armindo L. Mueller foi o palestrante do dia, dialogando com os idosos sobre o tema “Como enfrentar a Velhice”. Foi muito interessante, principalmente sob o aspecto da evolução tecnológica nos últimos tempos.

        Na parte da tarde, o grupo de Cachoeira do Sul apresentou uma dança e logo após o trio “As Gaúchas”, de Santa Cruz do Sul, animou a turma, não deixando ninguém cochilar. Após a meditação de encerramento seguiu a dança de integração.

Wally Dummer