15 de mar. de 2012

CARTA DE AGRADECIMENTO



Saudamos-lhes com as palavras inspiradoras de Martin Lutero: “A fé recebe, o amor dá; a fé leva a pessoa a Deus, o amor a aproxima das demais. Através da fé ela aceita os benefícios de Deus, através do amor ela beneficia seus semelhantes.”
O Conselho Paroquial, em nome dos membros, da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana na Serra, através desta quer externar a gratidão por toda ajuda recebida na construção da  sua nova casa Ministerial no ano de 2010 e 2011. A inauguração aconteceu no dia 16/10/2011. O Ministro efetuou a mudança no dia 11/11/2011.
A casa de 154 m², foi projetada por muitas mãos, chegando-se ao modelo atual com três quartos, sala, cozinha, área de serviço e dois banheiro. A Casa Ministerial também contará com um escritório com acesso a banheiro, sem precisar passar pelas demais dependências da casa, para facilitar o atendimento poimênico e administrativo da Paróquia, e, por conseguinte manter a privacidade familiar do Ministerial.
Os membros fizeram grandes contribuições em dinheiro, areia, brita, madeira, venda de rifas, ajuda nas atividades paróquias, tudo trabalho abnegado e voluntário. A paróquia ficou emocionada e muito satisfeita pelo seu projeto ser aprovado e termos a ajuda na OGA nesta casa. Igualmente recebemos ajuda financeira do Sínodo Centro-Campanha Sul, e também de várias paróquias. Destaca-se igualmente o apoio da Prefeitura Municipal de Vale do Sol.
Nos orgulhamos hoje de ter uma boa casa pastoral, segura, bem localizada, de fácil acesso aos paroquianos e comunidade em geral, sem trazer grandes despesas nos próximos anos para manutenção. Somos gratos a Deus pelos dons, pela nossa fé e disposição para ajudar de cada membro, de cada pessoa que sonhou este sonho conosco, e ajudou a edificá-lo.
Desde já agradecemos vossa colaboração financeira, as boas idéias, o incentivo, o trabalho e a ajuda em orações ao Bondoso Deus.
Atenciosamente, o conselho Paroquial.