6 de mai. de 2011

BOAS VINDAS AO SÍNODO:

  Acolhemos com alegria e carinho aos novos colegas que vem integrar e enriquecer os trabalhos na área do Sínodo centro campanha Sul:

1.       Ao colega Pastor Ruben Marcelo
Dettenborn, a esposa Elani e aos filhos: Lucas e Laina, que assumiu os trabalhos pastorais na paróquia evangélica de São Miguel, Restinga Seca a partir do dia 03/03. O culto de instalação foi no dia 13/03 às 19:30hs na comunidade evangélica de Restinga Seca.
2.    Também acolhemos com muito carinho a pastora Marilei Bürgin Schlosser e ao seu esposo André, que assumiu os trabalhos pastorais na paróquia Evangélica de São Sepé a partir de fevereiro de 2011. O culto de ordenação da PA. Marilei foi no dia 20/03 na comunidade de São Sepé e o ato de ordenação foi conduzido pela pastora 2ª Vice Presidente da IECLB, PA. Silvia. Juntamente com o culto de ordenação, aconteceu também o ato de instalação da pastora nos trabalhos pastorais da paróquia evangélica de São Sepé e este ato foi conduzido pelo pastor sinodal, Bruno Ari Bublitz, acompanhado por vários colegas do sínodo.
   3. Boas vindas também à Bacharel em Teologia Amanda Landskren que aceitou o desafio, enquanto se prepara e aguarda o exame do PPHM, de trabalhar na paróquia evangélica de Monte Alverne. Ela assumiu os trabalhos em abril e vai até fins de junho. Bem vinda e uma boa experiência para ti.



4.  Também queremos dar as boas vindas ao colega pastor emérito Dorival Ristow e esposa Eneida que em sua aposentadoria vieram se estabelecer em Candelária, após uma vida dedicada a serviço da IECLB.Tenho certeza de que muitos desafios ainda esperam por vocês.

A todas e todos: BEM VINDOS entre nós!!! Não importa se estás começando a tua caminhada ou se já estás te aproximando do fim dela... sempre ainda tem algo esperando por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário