28 de set. de 2012

DIA SINODAL DA OASE SINODAL-25.09.2012


PARTICIPARAM EM TORNO DE 900 PESSOAS, VINDAS DE 24 PARÓQUIAS DE NOSSO SÍNODO, muitas saíram de casa à 1.30 da madrugada exemplo da Paróquia de Fronteira OESTE, OUTRAS TAMBÉM saíram de suas casas para este encontro que acontece a cada 2 anos.
Com frio intenso todos foram recepcionadas com música dando boas vindas a todos, com a promessa que o dia será excepcional na vida de todos que participaram.
Um dia muito especial pelos reencontros, confraternização com muita fé, com palestrante que motivou muito para continuidade deste trabalho tão importante para nossa Igreja a IECLB.
Uma tarde cultural, com apresentações de Danças e Teatros, realizado pelo Projeto Alegria e Esperança, Dançarinas Amor a Vida e Mulheres de OASE usando sua criatividade apresentando teatros que arrancaram risos de todos, mulheres de Rincão da Porta-Pinhal, Venâncio Aires, Agudo, Várzea Grande.
Neste dia homenageamos duas OASE que completarão 100 anos: OASE SÃO PEDRO DO SUL e OASE MARTIM LUTERO DE CACHOEIRA DO SUL
Celebração com Culto aconteceu no Encerramento, e todos orgulhosos em afirmar como é bom fazer parte de uma OASE, cantando seu hino da OASE, com seu lema maior: COMUNHÃO-TESTEMUNHO-SERVIÇO.

Clique nas fotos para ampliá-las










A OASE tem seu trabalho voluntário, testemunhando a palavra de Deus, mas também tem seus momentos de descontração, e neste DIA SINODAL da OASE , grupos que apresentaram seus teatros com muita criatividade, mostrando que temos na OASE muitas atrizes que mostraram seus talentos impecavelmente. Parabéns a todas!



Elfi Roedel
Presidente OASE-Sinodal
Centro Campanha Sul