20 de mai. de 2014

Instalação da Coordenação Sinodal do Trabalho com Jovens, no Sínodo Centro Campanha Sul.

Aconteceu, ontem de noite, dia 18 de maio, na igreja da Comunidade Evangélica de Candelária o culto de instalação da nova coordenação do trabalho com jovens do Sínodo. No culto foi lembrado e agradecido à coordenação que conduziu os trabalhos até aqui e colocou sob a bênção de Deus os trabalhos da nova coordenação. A coordenação e representação dos jovens em diferentes setores, ficou assim constituída:
    Christiano Aguilar – Coordenador
    Luis Loose – Vice-coordenador
    Alice Farias – Secretária
    Sabrine Weber – Vice-secretária
    Natanael Deicke – Tesoureiro
    Jaime Gihstatt Vice-Tesoureiro
    P. Rubem Marcelo Dettenborn – pastor orientador
    P. Décio Weber – pastor vice-orientador
    Representação dos jovens no Conselho Sinodal: Luis Loose – titular e Martina Scherer – suplente.
    Representação do Sínodo no CONAJE: Caroline Ziani – titular e Martina Scherer – suplente.
    Representação jovem no ECC: Marta Loose – titular e Fabrício Pappe – suplente.

São muitas mãos que aceitaram o chamado e que se colocam a serviço. Rogamos ao Senhor da seara, que chama, que cuide e abençoe com carinho destas mãos.


Pastor sinodal Bruno Bublitz


Inauguração e Dedicação do Templo da Comunidade Evangélica de Linha Turvo/Sobradinho.

O dia 18 de maio de 2014, foi dia de festa na localidade de Linha Turvo, interior de Sobradinho, pois nesta localidade a comunidade evangélica, composta por 18 famílias, inaugurou o seu novo templo. Foi um domingo especial para estas pessoas e para a paróquia de Sobradinho também. O culto contou com a participação de muitos convidados das outras comunidades da paróquia de Sobradinho e também de outros irmãos de caminhada. O culto de inauguração e dedicação foi celebrado pelo pastor Edson Seibt, juntamente com o pastor sinodal Bruno Bublitz. O lema bíblico da semana: Jesus Cristo diz: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” foi o tema da pregação. Parabéns a estas famílias da Comunidade Evangélica de Linha Turvo que conseguiram realizar o seu sonho, com auxílio da GAW, do Sínodo, MAS principalmente pelo seu trabalho em mutirão. Desejamos que este novo templo continue sendo fonte de bênção para esta comunidade.