30 de out. de 2011

Para ver todas as matérias da OASE clique no link: http://oasesinodal.blogspot.com/

DIA PAROQUIAL DA CRIANÇA

“Muito, muito antes de a gente existir, antes de existir os animais, os rios e os mares, antes do vovô e da vovó, tudo era uma bagunça! E Deus era o único que existia. Sozinho, ele ficava passeando no meio da bagunça. Então ele decidiu fazer as coisas bem bonitas...”
Sob a temática A Maravilhosa Criação de Deus, crianças da Paróquia Evangélica Martin Luther de Vera Cruz estiveram reunidas no Dia Paroquial da Criança. Através de jogos interativos, cantos, dinâmicas e partilha de experiências as crianças foram motivadas a perceber e valorizar a criação de Deus, a “Grande Casa” na qual vivemos.
O cuidado e o empenho das Orientadoras na organização do encontro foram de fundamental importância para o belo transcorrer do programa. O colorido da criação de Deus reluz quando diferentes mãos se unem em favor do trabalho comunitário.
Alegramo-nos com a participação das crianças, bem como com o empenho de pais e mães que proporcionaram sua presença.
    
P. Décio Weber

15º REENCONTRO DE CASAIS

“A Igreja não pode ficar alheia à realidade. Precisa dar apoio e sustento espiritual e sentimental para as pessoas que lhe são confiadas por Deus”.
O Departamento de Casais Reencontristas da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Vera Cruz realizou mais um ”Reencontro Comigo, Contigo e Com Deus”, nos dias 7, 8 e 9 de outubro último objetivando os aspectos pessoal, conjugal, familiar e comunitário, bem como a dimensão espiritual.
Participaram do encontro 20 casais, sendo 6 de Vera Cruz, 4 de Vale do Sol, 3 de Santa Cruz do Sul, 2 de Ferraz, 2 de Monte Alverne, 1 de Candelária, 1 de Fontoura Gonçalves e 1 de Teutonia.
Convém salientar que nos 15 encontros até agora realizados mais de 330 casais já tiveram a oportunidade de participar.
Se você ainda não foi convidado e tiver desejo de conhecer este magnífico trabalho missionário realizado em nossa comunidade entre em contato com os integrantes da Comissão Organizadora do Grupo de Casais Reencontristas.
Rodolfo Kroth