4 de jul. de 2012

SEMINÁRIO OASE SINODAL - MONTE ALVERNE - 28.06.2012

Um dia para ficar na história da OASE Sinodal com record de inscrições, um dia de final do mes de junho com 28º Graus, temperatura alta, lindo dia de sol, todos motivados pelo encontro, uma troca de experiencias e novas amizades. Palestrante Pa. Silvia Beatrice Genz, incentivadora com os trabalhos na OASE, ajudando assim suas Comunidades, Paróquias e nossa Igreja com o tema "Mulher levanta-te" animando a todos com seu jeito simples de ser, com precioso dom da palavra em suas dinâmicas.
Através dos Pastores Regene e Élio, juntamente com as Mulheres de todas OASE da Paróquia de Monte Alverne que engrandeceram este dia que foi perfeito, entregando com alegria a cada participante um vaso de chá com uma flor anti-traça CONFECCIONADAS por elas, que servirá de recordação e motivação para continuidade de nossos trabalhos com mulheres de OASE de
nosso Sínodo. A Alegria da música acompanhado com violão P. Lair, cantando muitos hinos com todos presentes.
"O QUE VOCÊ TEM TODO MUNDO PODE TER.
MAS O QUE VOCÊ É...NINGUÉM PODE SER."

Na abertura do Seminário OASE Sinodal-Monte Alverne toda Diretoria presente, juntamente com seus Pastores Orientadores.

Pastor Sinodal-P.Bruno, motivando e incentivando a todos que tenhamos um dia abençoado por Deus.


Coordenadoras e Pa. Regene-Paróquia Monte Alverne, sendo homenageadas, todos são bem acolhidos neste dia.


Foi o maior Seminário de OASE, ja realizado com a presença de 330 inscritos. Palestra, Música, Dinâmicas.

Palestrante Pa. Silvia Beatrice Genz em sua Dinâmica do Bambú, mostrando a todos que a ajuda em todos momentos é muito importante na vida das pessoas, motivando as mulheres da OASE.

Cada participante confeccionou com suas próprias mãos usando sua criatividade, tornando um conjunto colorido.

Neste dia participaram Pastores (as) e Diácona.

P. Élio Scheffler apresentando e agradecendo o responsável do
local do evento e da mesma forma o Presidente da Paróquia de Monte Alverne.

Pa. Silvia tocando em seu violão desafiou 4 mulheres de duas em duas a dançarem numa folha de jornal, após foi dobrado e mais uma vez dobrado. Schow....

Agradecimento com homenagem a Palestrante P. Silvia, recebendo todo carinho levando uma recordação de nossa OASE Sinodal Centro Campanha Sul.

P. Lair responsável pela música, cantando com todos presentes diversos hinos, acompanhando com seu violão, alegrando nosso Dia de Seminário.


  Diretoria OASE Sinodal
Elfi Roedel -Presidente








3º ENCONTRO DA OASE DE SANTA CRUZ DO SUL


No dia 04 de junho de 2012, aconteceu o 3º Encontro da OASE de Santa Cruz do Sul, presentes as Diretoria , muitos assuntos foram avaliados e planejados.
A homenagem as coordenadoras da OASE de S. Cruz não estava no programa delas, que foi impulsionado pela Gudron Jandrey e as diretorias presentes, comunicando a homenagem como agradecimento por tudo que as coordenadoras já fizeram pela OASE nesta Cidade.
As Coordenadoras Elfi Roedel, Inge Pauli e Marlise Dummer ficaram inicialmente assustadas, pois não esperavam e após curtiram o carinho recebido de todas presentes.
AS COORDENADORAS AGRADECEM ESTA SURPRESA, E CONTINUAM NO TESTEMUNHO, NA COMUNHÃO E NO SERVIÇO, lema da OASE, que sempre será motivador para todas.
Elfi Roedel-Coordenadora