9 de dez. de 2013

Inauguração e dedicação do Templo da Comunidade Apóstolo Paulo

Templo da Comunidade Apóstolo Paulo, Bairro Arroio Grande
Assim nos convida  o lema bíblico desta segunda semana de advento: “Preparai o caminho do senhor, endireitai as suas veredas. E toda a humanidade verá a salvação de Deus.”  Com orgulho e imensa alegria, a comunidade Apóstolo Paulo, da  Paróquia Evangélica de Santa Cruz do Sul, celebrou no dia de ontem, 08 de dezembro, a inauguração e dedicação do seu templo. Casa erguida para servir a Deus..., casa erguida num somatório de esforços, doações e perseverança..., casa que quer acolher a filhos e filhas de Deus que procuram por sua orientação e por seu colo em meio aos temporais da vida.

Parabéns a toda a comunidade Apóstolo Paulo e parabéns e toda esta grande equipe, mutirão de esforços das comunidades da Paróquia de Santa Cruz do Sul, que fizeram esta belíssima festa de inauguração e dedicação no domingo. Louvado seja Deus.

Pastor sinodal Bruno Bublitz
Presidente da Comunidade e Ministros.

Pregação a cargo do Pastor presidente da IECLB, Nestor Friedrich

Ex-ministros da Comunidade, Jair e Glorinha Quinot, Presidente da Comunidade Roberto Konzen, P. em. Armindo Müller e P. Marcos Radecke

Pa, Anelise, um membro da Comunidade, P. Rosemar Ahlert, Prof. Nestor Raschen, P. pres. Nestor Friedrich e p. sinodal Bruno Bublitz.

Todos os ministros presentes na celebração.