23 de nov. de 2013

Encerramento ano 2013 da Diretoria OASE Sinodal

Aconteceu no dia 21.11. no Sínodo a Reunião e o Encerramento do Ano de 2013, com a presença do Pastor Sinodal-P. Bruno, P. André-Orientador da OASE, a Diretoria e o Conselho Fiscal.
Muitas emoções, no inicio presente a Angela esposa do  P. Bruno, mensagem da Rosa de Jericó que foi mostrada como ela renasce, lembrando da época de Advento e Natal, muitos assuntos no decorrer do dia foram tratados, tivemos também a revelação do Amigo Legal e homenagem  ao P. André pela dedicação e elaboração juntamente com a Diretoria a Celebração da Semana Nacional da OASE de 2013.
Um dia especial para toda a Diretoria e Pastores, agradecendo a Deus por mais um ano dedicado a OASE Sinodal.

Elfi Roedel
OASE Sinodal

Diretoria e Pastores e o presente do Amigo Legal e mensagem
 
Homenagem ao P. André, pela dedicação ao Livreto da Semana Nacional da OASE de 2013

20 anos OASE Alto Linha Santa Cruz

Na tarde de 17 de setembro de 2013, celebramos o aniversário desta OASE com a participação de muitas OASE da região, Pa. Regene Lamb motivou a todas a sempre mais participarem, lembrando das fundadoras e sua diretoria atual. As Coordenadoras e Presidente da OASE saudaram todos as OASE presentes e a Diretoria OASE Sinodal através de Recy Moresco e Elfi Roedel prestaram uma homenagem e cantaram os Parabéns a Vocês, finalizando o Hino da OASE todas de mãos dadas. Em seguida oferecido um delicioso Chá.
Parabéns OASE Alto Linha Santa Cruz.

Elfi Roedel
OASE Sinodal