23 de ago. de 2011

IECLB-SELOS


No relatório para o XIII Encontro de Representantes Sinodais da OGA, o Sr. Dieter Fertsch, coordenador de IECLB-Selos, escreveu o seguinte:
Na história de IECLB-SELOS, agora já com quase 32 anos de atividade, houve dois acontecimentos marcantes:
O primeiro em 2002, quando iniciou a parceria com a OGA, a partir da qual a quantidade de doações de selos, principalmente por grupos do GAW na Alemanha, aumentou consideravelmente e a nossa prioridade número um foi o empenho na busca por mais compradores, pois os estoques estavam crescendo muito. Além das feiras periódicas, as vendas a partir de nossa residência (por carta, e-mail ou pessoalmente) aumentaram e chegaram a superar os resultados financeiros obtidos nas feiras. Em conseqüência e por motivos práticos decidimos suspender estas feiras em 2007.
Em 2010 houve o segundo acontecimento marcante: O Sr. Romeu Odilo Trauer, membro da Comunidade de Florianópolis, até então desconhecido por nós, colocou à nossa disposição o seu site na Internet sobre venda de selos. Prontificou-se a publicar nosso trabalho e o resultado foi simplesmente impressionante. Se o cancelamento das feiras foi uma espécie de “fechar uma janela”, eis que Deus abriu uma verdadeira porteira: Os pedidos por e-mail não cessaram de chegar assim que quase não damos mais conta de tantas encomendas. Em tudo isto o que nos motiva e sempre emociona de novo é o fato de os próprios clientes fazerem propaganda muito positiva na Internet sobre o nosso atendimento, pois no respectivo site acontece uma intensa troca de comentários entre os colecionadores:

A procura por selos foi tamanha, que hoje já nos faltam selos do Brasil. Assim, aproveito este relato para fazer um apelo por doação de selos: Nas comunidades, em firmas, escolas e junto a pessoas individuais.
Peço ainda que as doações sejam, de preferência, encaminhadas diretamente ao meu endereço:
Dieter Fertsch
Caixa postal 06
96880-000 VERA CRUZ/RS;
E-mail: dfertsch@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário